PUBLICIDADE
Logo do Fortaleza

Fortaleza

Favoritar Time

Zé Ricardo analisa sua primeira vitória no comando do Fortaleza

2 set 2019 - 06h33
(atualizado às 06h33)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de somar apenas um ponto em seis possíveis, o Fortaleza conquistou, na tarde deste domingo, sua primeira vitória sob o comando de Zé Ricardo. Jogando no Castelão, o Leão ficou com um jogador a mais depois da expulsão do zagueiro Yago, mas mesmo assim teve que demonstrar muita personalidade e concentração para vencer o Goiás.

Este é o terceiro jogo de Zé Ricardo no comando do Leão (Foto: Divulgação/Fortaleza)

"É claro que o cartão vermelho do Yago no primeiro tempo nos ajudou. Mas, a gente sabia que o resultado não viria fácil. É sempre complicado jogar contra um time que tem um jogador como o Michael. Ele vive uma grande fase e, por isso, a atenção foi dobrada. Nós sabíamos que ele poderia desequilibrar a partida a qualquer momento. Apesar da oscilada na volta do vestiário, conseguimos achar nosso equilíbrio e chegamos ao segundo gol", comentou.

Apesar da boa apresentação de Felipe Pires e André Luis, o comandante foi questionado a respeito da opção por deixar Edinho e Romarinho no banco de reservas. "São entradas naturais. Eu conto com um elenco e nós da comissão técnica queremos utilizar todos os jogadores. Essa é a única maneira de fazer uma boa campanha no Brasileirão e conquistar nosso objetivo. O Felipe é um jogador muito esforçado e estava no time titular pelas sessões de treino que fez durante essa semana", completou.

Zé ainda dedicou um momento da sua coletiva para agradecer aos torcedores presentes. "Conseguimos um ponto importante contra o Santos e acho que o torcedor ficou entusiasmado. A torcida do Fortaleza tem uma energia incrível. A atmosfera estava muito favorável. Já tinha vindo ao Castelão, mas essa foi a primeira vez que sinto esse calor.", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade