Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fortaleza

Fortaleza

Favoritar Time

Vojvoda admite segundo tempo ruim, mas valoriza ponto diante do Athletico

Treinador argentino analisou empate do Fortaleza em 1 a 1 diante do Athletico na Ligga Arena, pela 25ª rodada do Brasileirão.

15 set 2024 - 00h58
(atualizado às 00h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Vojvoda
Vojvoda
Foto: Matheus Amorim/Fortaleza EC / Esporte News Mundo

No último sábado (15), o Fortaleza empatou em 1 a 1 com o Athletico na Ligga Arena, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe cearense saiu na frente com um golaço de Moisés, mas pouco depois Canobbio deixou tudo igual e o placar permaneceu. Juan Pablo Vojvoda analisou a partida e também valorizou o ponto na casa do adversário. 

- Foi um bom primeiro tempo, onde conseguimos um gol. Tivemos o controle do jogo por alguns momentos, através da posse de bola. Na segunda parte até o minuto vinte, tivemos um jogo de equilíbrio, mas a partir daí foi todo do Athletico. Um pouco por jogar em casa, e nós não atuamos bem nesses últimos minutos, onde tivemos espaços. Defendemos bem mas quando recuperamos a bola, não avançamos. A análise da partida é essa, um primeiro tempo bom, e repito, primeiros quinze minutos bem e a partir do minuto vinte não jogamos bem. - afirmou o treinador.

Após duas partidas, o Leão voltou a somar pontos, no período, foram duas derrotas para Botafogo e Internacional, vale ressaltar que todos os confrontos a equipe treinada por Vojvoda atuou como visitante. Além disso, o Fortaleza também deixou a liderança do Brasileirão e viu a equipe carioca abrir vantagem na briga pelo título da competição.

- Pelo que foi a partida, temos que valorizar esse ponto. O adversário teve muitos escanteios, bola na área e nosso goleiro respondeu bem, tenho que ser realista e sincero, dizendo a verdade sempre. Temos que valorizar esse ponto porque estamos fora de casa, num campo difícil de jogar, todos os times têm dificuldade de jogar aqui. Somar pontos depois de duas derrotas como as que sofremos, o principal é não perder. Queremos somar três, é lógico, mas pelas circunstâncias temos que valorizar. - reiterou o argentino.

Agora, o Tricolor de Aço vira a página, pois já na próxima terça-feira (17), enfrenta o Corinthians, em jogo de ida das quartas de finais da Copa Sul-Americana. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) na Arena Castelão.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade