PUBLICIDADE
Logo do

Fortaleza

Favoritar Time

Presidente do Fortaleza visita a comissão de arbitragem da CBF e discute lances do jogo com o Atlético-GO

5 out 2021 22h59
| atualizado às 22h59
ver comentários
Publicidade

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, fez uma visita institucional ao novo prédio da comissão de arbitragem da CBF nesta terça-feira. Dentre as conversas com Leonardo Gaciba, chefe da comissão, Paz discutiu lances do clube cearense no Campeonato Brasileiro, especialmente os do último jogo, contra o Atlético-GO.

A conversa entre Marcelo Paz e Leonardo Gaciba também teve a presença de Cláudio Vinícius Cerdeira, Giuliano Bozzano e Alício Pena Júnior, que fazem parte da equipe liderada por Gaciba.

"O segundo gol anulado contra o Atlético-GO, do Bruno Melo, é um lance polêmico, mas eles explicaram o porquê da anulação, que o Wellington Paulista estava impedido e participou do lance. Eles justificaram com todas as informações, nós entendemos, a visita foi para esclarecer alguns fatos e adquirir conhecimento", declarou Marcelo Paz.

Por fim, ele sugeriu mais transparência no processo de decisões da arbitragem.

"Eu sugeri que, se possível, eles esclareçam para a sociedade como um todo e para os torcedores o porquê das decisões. É uma forma de demonstrar transparência e trazer mais justiça ao trabalho realizado pelos árbitros brasileiros, justificar as decisões tomadas em campo que, muitas vezes, são muito difíceis. A falta de informações pode resultar em confusões e interpretações errôneas por parte da torcida", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade