PUBLICIDADE
Logo do Fortaleza

Fortaleza

Favoritar Time

Fortaleza lança série sobre bastidores da estreia na Sul-Americana

23 abr 2020 - 18h02
(atualizado às 18h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Em 2020, o Fortaleza participou de uma competição internacional pela primeira vez em sua história. O Leão do Pici enfrentou o Independiente-ARG, maior vencedor da Libertadores, na primeira fase da Sul-Americana de 2020 e foi eliminado após dois jogos acirrados. Mesmo assim, a experiência foi marcante para diretoria, jogadores e torcida, e será transformada em série.

Intitulado "Primeira Vez na América", o conteúdo reunirá alguns dos momentos mais importantes da estreia do Fortaleza na competição, como a invasão na Argentina. Mais de quatro mil torcedores foram a Buenos Aires acompanhar de perto a estreia do clube cearense em torneios internacionais.

"Importante registrar essa primeira vez na competição. Tivemos uma presença grande da nossa torcida em Buenos Aires, foram dois grandes jogos, então acho que é o tipo de registro que deve ficar para a posteridade. Para valorizar o feito e para informar as futuras gerações de como foi essa nossa primeira vez na América", afirmou o presidente Marcelo Paz.

A série “Primeira Vez na América” contará bastidores do Fortaleza na Sul-Americana (Foto: Divulgação/Leonardo Moreira)
A série “Primeira Vez na América” contará bastidores do Fortaleza na Sul-Americana (Foto: Divulgação/Leonardo Moreira)
Foto: Gazeta Esportiva

"Primeira Vez na América" será composta de três episódios de 25 minutos cada. O lançamento será no próximo sábado e estará disponível na plataforma Hotmart. A pré-venda da série foi iniciada na última terça-feira, com preço de R$ 9,90 + taxa de adesão.

"Ao percebermos a imensa mobilização pela compra de ingressos para os jogos contra o Independiente, vimos que era algo histórico e que mereceria ser registrado. Então, buscamos a melhor equipe local de produção de séries, que é a Blackjack Films. Queríamos um conteúdo com o nível de produção e o dinamismo mais próximos aos das séries do que documentários tradicionais", explicou Marcel Pinheiro, diretor de marketing do Fortaleza.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade