PUBLICIDADE
Logo do

Fortaleza

Favoritar Time

Fortaleza anuncia contratação do zagueiro Brayan Ceballos até o final de 2024

16 dez 2021 22h57
| atualizado às 22h57
ver comentários
Publicidade

O Fortaleza ganhou um reforço para o sistema defensivo nesta quinta-feira. O clube anunciou a contratação do zagueiro colombiano Brayan Ceballos, de 20 anos, que estava no Deportes Quindío-COL.

O defensor estabeleceu vínculo com o Tricolor do Pici até 31 de dezembro de 2024. No acordo, o time cearense adquiriu 60% dos direitos do jogador.

"Um zagueiro destro que tem como pontos fortes um jogo aéreo ofensivo e defensivo muito bons. É rápido e tem uma capacidade de recomposição e no um contra a um defensiva muito boa. É um atleta que faz parte da seleção colombiana sub-20. Estava sendo monitorado pelo futebol europeu e da América do Norte. Vem contribuir para o Fortaleza, elevar o nível da dinâmica para o nosso setor defensivo e com certeza vai nos ajudar bastante", disse Alex Santiago, vice-presidente do clube.

Após iniciar a carreira no Universitario de Popayan-COL, Ceballos foi contratado pelo Deportes Quindío em 2019. Na última temporada, o zagueiro disputou 32 partidas e marcou um gol.

O colombiano chega após o Fortaleza comunicar a saída de Jackson. O contrato do defensor se encerra neste mês e não será renovado pelo Tricolor do Pici.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade