PUBLICIDADE

Dudu afirma que acompanha o Fortaleza, prevê jogo difícil e quer voltar a brilhar

27 abr 2019 - 11h07
Compartilhar
Exibir comentários

É comum que os jogadores de futebol profissional recebam um material destacando pontos fortes e fracos de seus próximos adversários. No caso do Palmeiras não é diferente, mas o atacante Dudu talvez não precisasse do relatório, já que tem acompanhado os jogos do Fortaleza, rival do Verdão na estreia do Campeonato Brasileiro.

"Eu acompanhei alguns jogos do Fortaleza e, desde o ano passado, o time vem demonstrando que é bom. Eles conquistaram dois títulos consecutivos, possuem bons jogadores e contam com um grande treinador. Será uma partida bem difícil e temos que entrar concentrados do primeiro ao último minuto para sair com a vitória", afirmou o camisa 7.

O confronto será o primeiro de Dudu contra o time de Rogério Ceni. Enfrentando o treinador nos tempos em que ele ainda era goleiro do São Paulo, o camisa 7 marcou até gol de cobertura do meio-campo no Allianz Parque. O estádio, aliás, é onde o Baixola mais brilha.

Ninguém tem números melhores que Dudu na casa do Verdão: jogador que mais atuou (106), mais marcou gols (28), mais deu assistências (27) e que mais venceu (75). Com o início do Campeonato Brasileiro, o craque quer retomar o desempenho que o coroou como o melhor da edição 2018.

Pelo Palmeiras, Dudu realizou 118 jogos, marcou 32 gols e deu 34 assistências no Brasileiro, o que representa uma participação direta em gol a cada duas partidas. Com as 32 bolas na rede, ele também é o artilheiro do clube na era dos pontos corridos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade