0

Coxa e Fortaleza se enfrentam para cumprir tabela no Alto da Glória

22 nov 2018
20h02
atualizado em 23/11/2018 às 08h25
  • separator
  • comentários

Sem mais nada a fazer na Série B do Campeonato Brasileiro, Coritiba, sem chances de acesso, e Fortaleza, com vaga garantida e campeão da competição, se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense. O jogo, que deve ter um dos piores públicos do ano para o time da casa, já servirá de laboratório para a temporada 2019.

Com sua permanência confirmada no Coxa para o ano que vem, o técnico Argel Fucks já deve fazer algumas observações e, para isso, vai mudar bastante a equipe. O treinador não contará com o zagueiro Rafael Lima e o atacante Guilherme, que cumprem suspensão automática, além de Chiquinho e Leandro Silva, entregues ao departamento médico. As principais novidades devem ficar por conta de Pablo, Kady e Nathan entre os titulares.

O comandante coxa-branca sinalizou que a tendência é dar prioridade para os jovens da base nesse processo de formação de um novo grupo, o que já se iniciou e deve ser novamente colocado em prática nesta partida. "Com calma, estamos dando oportunidade para a garotada ganhar maturidade e experiência, para em cima disso montar um grupo", afirmou.

Para o Fortaleza, que deve ter mudanças profundas para 2019, a última partida tem como maior motivação terminar o ano vencedor com mais um resultado positivo. Alguns titulares ainda devem ser aproveitados na equipe, mas a tendência e dar oportunidade para alguns atletas como o zagueiro Adalberto e o atacante Ederson.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X FORTALEZA

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 23 de novembro de 2018, sexta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)

CORITIBA: Rafael Martins; Pablo, Alex Alves, Alan Costa e Abner; Vitor Carvalho, Matheus Bueno e Kady; Nathan, Guilherme Parede e Alecsandro.

Técnico: Argel Fucks

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Adalberto, Ligger e Bruno Melo; Felipe, Nenê Bonilha, Marlon e Dodô (Rodolfo); Ederson (Gustavo) e Marcinho (Romarinho).

Técnico: Rogério Ceni

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade