0

Ceni vê dificuldades na estreia, mas evita cobrança no Fortaleza

16 jan 2019
12h12
  • separator
  • comentários

O começo de temporada sempre é complicado pela falta de ritmo, e o Fortaleza sentiu o peso das mudanças em relação ao ano passado mesmo vencendo o Náutico na estreia da Copa do Nordeste. Para o técnico Rogério Ceni, ainda é prematuro qualquer tipo de avaliação na equipe campeã da Série B do Brasileiro em função do pouco tempo de trabalho antes da estreia.

O Tricolor de Aço venceu com facilidade no Estádio dos Aflitos "Não posso nem cobrar tanto ou dizer que gostei ou não gostei, porque foi tão pouco tempo aplicado. Para se ter ideia, fizemos apenas um treino de bola parada, um dia antes do jogo", afirmou o treinador.

Avaliando o elenco para a volta do Fortaleza à Serie A do Campeonato Brasileiro, Rogério ressaltou a importância de mais reforços. "Acho que podemos evoluir muito com mais um ou duas contratações", disse o treinador tricolor.

O Fortaleza se prepara agora para o confronto contra o CSA, neste domingo, às 18h (horário de Brasília). O duelo marca o reencontro do Tricolor de Aço com a sua torcida no Castelão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade