1 evento ao vivo

Ceni revela que se imaginou no gol durante os pênaltis

Técnico afirmou que ficou orgulhoso com o desempenho do Fortaleza

26 out 2020
00h17
atualizado às 07h45
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Neste domingo, o Fortaleza mostrou raça e qualidade técnica para buscar um empate com o São Paulo no tempo normal e forçar uma disputa de pênaltis. Apesar de ter sido eliminado, Rogério Ceni não esconde o orgulho que sente com o desempenho dos seus comandados.

Rogerio Ceni afirmou que ficou orgulhoso do desempenho do Fortaleza
Rogerio Ceni afirmou que ficou orgulhoso do desempenho do Fortaleza
Foto: Maurício Rummens/FotoArena / Estadão

Após a partida, o treinador comentou sobre as emoções vividas nesta semana, já que o Leão caiu na Copa do Brasil dias após ter conquistado o Campeonato Cearense. Apesar da eliminação, Ceni não poupou elogios aos jogadores.

"O sentimento é o mesmo, de orgulho. Tanto pelo título quanto pelo o que fizemos hoje. É claro que nós ficamos chateados, porque tivemos sempre o pênalti à frente e não conseguimos fazer com que o São Paulo perdesse uma penalidade. Talvez pudéssemos ter usado um pouco mais de informação, mas não tem muito o que falar. É um orgulho de felicidade na quarta-feira pelo título e hoje é um orgulho do time, com o sentimento amargo de ter sido eliminado por um time que a gente sabe que é um grande do futebol brasileiro, mas jogamos de igual para igual nas duas partidas", afirmou o técnico.

Ceni também revelou que se imaginou defendendo a meta do Fortaleza durante as penalidades no Morumbi.

"Eu ganhei muitas vezes ali e lógico que você ainda tem o feeling de goleiro, como o jogador se posiciona para a bola e como ele pode bater, mas isso é muito particular. Eu queria mesmo era a vitória, a única coisa que queria era ter saído vencedor no dia de hoje", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade