PUBLICIDADE
Logo do

Fortaleza

Favoritar Time

Benevenuto e Crispim formam dupla de destaque no Fortaleza no Brasileirão

7 out 2021 13h32
| atualizado às 13h32
ver comentários
Publicidade

O Fortaleza levou a melhor no Maracanã na noite desta quarta-feira. Com o placar de 2 a 1, a equipe foi superior ao Fluminense e somou mais três pontos no Brasileirão. Os holofotes do jogo se viraram para a interação do meio-campista Lucas Crispim com o zagueiro Marcelo Benevenuto, dupla responsável pela criação e primeiro gol da partida.

O tento que abriu o marcador teve Crispim como garçom e Benevenuto como autor. Esta foi a quarta aparição do trabalho coletivo entre os dois atletas, de acordo com a Footstats. Empatado com eles, está uma dupla do Internacional: Yuri Alberto e Edenilson.

Entre todos os zagueiros do Campeonato Brasileiro desta temporada, há quatro fundamentos que Marcelo lidera em números. Além de ser o maior marcador com quatro gols, ainda é o primeiro com mais finalizações no alvo (6), interceptações (15) e rebatidas (229).

Seu companheiro não fica para trás. Crispim é o garçom da competição com sete assistências e o terceiro da lista em passes para finalização.

Na próxima rodada, o Fortaleza recebe o Flamengo, no Castelão, às 19 horas (de Brasília). Ambos os times estão com 39 pontos somados. O Leão está na quarta posição, enquanto o Flamengo ocupa a vice-liderança, por conta do saldo de gols (20 contra 6).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade