Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Eleições 2024
Acompanhe a repercussão do 1º turno e a expectativa para o 2º turno

Fora de casa, Corinthians vence jogo de ida da final do Brasileirão Feminino contra o São Paulo

O Corinthians venceu o São Paulo por 3 a 1 no jogo de ida da final do Brasileirão Feminino neste domingo (15), no MorumBIS.

15 set 2024 - 23h49
(atualizado às 23h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Fora de casa, Corinthians vence jogo de ida da final do Brasileirão Feminino contra o São Paulo.
Fora de casa, Corinthians vence jogo de ida da final do Brasileirão Feminino contra o São Paulo.
Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians / Esporte News Mundo

O Corinthians venceu o São Paulo por 3 a 1 no jogo de ida da final do Brasileirão Feminino neste domingo (15), no MorumBIS. Vic Albuquerque duas vezes e Milene, fizeram para as Brabas, enquanto Ariel Godoi descontou para as Tricolores.

As donas da casa tentaram tomar a iniciativa no primeiro tempo, marcando no campo adversário e criando chances. Porém, os principais chutes foram para fora.

Já o Corinthians demonstrou eficiência e, em cruzamento da direita de Vic Albuquerque, Millene apareceu na segunda trave e abriu o placar, aos 22 minutos do primeiro tempo. E aos 44 quase ampliou, com Duda Sampaio.

Na segunda etapa, a vantagem aumentou quando Millene recebeu na área depois de jogada de Gabi Portilho, ajeitou para Vic Albuquerque, que contou com desvio na zaga antes de entrar na meta Tricolor.

O jogo voltou a esquentar somente no final do segundo tempo, quando, aos 43 minutos, Vic Albuquerque finalizou de fora da área e anotou o terceiro do jogo. O São Paulo ainda foi valente e buscou diminuir o prejuízo, com gol de Ariel Godoy, aos 50 minutos, aproveitando falha da zaga adversária.

O resultado abre vantagem para o Timão conquistar o sexto título da competição - o quinto seguido. O Corinthians pode perder por até um gol de diferença e ainda fica com o título. O São Paulo, por sua vez, precisa vencer por dois gols de diferença, para levar a disputa para os pênaltis, ou acima de três para ficar com a taça no tempo normal.

A decisão está marcada para 10h (de Brasília), na Neo Química Arena, já que o Corinthians fez a melhor campanha até a final.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade