PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Favoritar Time

Zagueiro Nino destaca importância de jogo-treino e aponta evolução do Fluminense

22 jan 2022 17h02
ver comentários
Publicidade

A preparação do Fluminense para o início da temporada continua a todo vapor. A equipe de Abel Braga vai ajustando os ponteiros para a estreia no Carioca, contra o Bangu, na quinta-feira. Neste sentido, o jogo-treino contra o Mageense, nesta sexta, foi mais uma etapa para do trabalho do Tricolor.

No CT Carlos Castilho, o Fluminense fez 7 a 0 no Mageense, com gols de Nino, dois de Fred, Luiz Henrique, dois de Cano e Nonato. O zagueiro Nino avaliou a importância do jogo-treino e apontou evolução do time.

"A gente acaba simulando mais os movimentos, que se aproximam mais do que é um jogo. Deu para colocar em prática o que a gente vinha trabalhando. Conseguimos suportar mais tempo dentro de campo, dá para notar uma evolução na parte física. A gente tem se preparado bem para a estreia do campeonato", declarou Nino, ao site oficial do Fluminense.

O elenco tricolor também suou a camisa neste sábado, em mais um dia de treino. O Fluminense se prepara para estreia no Campeonato Carioca, diante do Bangu, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade