PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Yago mira vitória do Fluminense contra o Atlético-MG na Copa do Brasil

25 ago 2021 16h32
| atualizado às 16h32
ver comentários
Publicidade

O Fluminense vive momento de apreensão na temporada. Isso porque os tricolores foram eliminados da Libertadores e estão próximos da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Só que os cariocas têm a chance de mostrarem serviço nesta quinta-feira. O Fluminense reencontra o Atlético-MG, no Nilton Santos, pela Copa do Brasil.

O volante Yago afirmou que o Fluminense tem condição de passar pela equipe mineira. "Acho que sim, principalmente pelo último jogo contra eles. Demos uma resposta muito boa depois de uma eliminação onde muitos sentiram. Eu, particularmente, senti para caramba, mas sabia que era o momento de virar a chave. E um jogo logo contra o Atlético-MG, líder do campeonato, grande equipe, e o time se comportou muito bem em campo. Espero que possamos voltar a crescer e fazer um grande jogo na Copa do Brasil contra eles", disse.

Yago lembrou que o elenco tricolor já mostrou que pode dar muitas alegrias à torcida. "Esse elenco já demonstrou que é capaz, já demonstrou nas adversidades que se supera. A torcida do Fluminense pode esperar isso desse elenco. Daremos sim uma resposta positiva nos próximos jogos", declarou.

O Fluminense vai em busca de um bom resultado para abrir vantagem contra o Atlético-MG. O duelo de volta será no meio de setembro, em Minas Gerais.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade