PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Yago Felipe tenta explicar irregularidade do Fluminense no Brasileirão

15 nov 2021 15h46
ver comentários
Publicidade

O Fluminense conquistou importante vitória sobre o Palmeiras no domingo. O triunfo de virada por 2 a 1 no Maracanã manteve a equipe na briga pelo G6 do Campeonato Brasileiro.

O destaque da partida foi o volante Yago Felipe, que marcou os dois gols tricolores. O jogador foi questionado sobre a irregularidade do time carioca e afirmou que isso é discutido internamente.

"Nós também estamos buscando respostas. Fizemos jogos muito bons contra Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo. Só que temos tido muito dificuldade contra as equipes que brigam na parte de baixo da tabela", disse ao Sportv.

Yago também revelou que ainda sente a eliminação na Libertadores para o Barcelona de Guayaquil, sofrida em agosto.

"Mesmo depois de tanto tempo ainda me pego pensando nisso. Queria muito fazer uma semifinal de Libertadores contra o Flamengo. Acho que fomos eliminados não pelo Barcelona, mas por nós mesmo. Tivemos alguns maus resultados no Brasileiro antes do confronto", declarou.

O Fluminense tenta emplacar uma série positiva nesta quarta-feira, encara o Juventude, às 20h30 (de Brasília), em Caxias do Sul, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Marcão ocupa o oitavo lugar da competição, com 45 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade