5 eventos ao vivo

Wellington Nem exalta semana livre para treinos no Fluminense

12 mar 2013
19h40
atualizado às 20h09

Fora da final da Taça Guanabara e com muito tempo até o próximo jogo pela Libertadores, o Fluminense conseguiu ter um período somente para trabalhar. Os tricolores vêm de dois resultados ruins e para o atacante Wellington Nem esta parada será fundamental para que a equipe possa voltar ao rumo das vitórias.

"Agora é descansar a cabeça neste período, esquecer a Libertadores por um momento e focar na Taça Rio. Nosso time precisava dessa parada, pois foram muitos jogos seguidos, além das viagens, principalmente na Libertadores. O descanso no fim de semana foi bom e agora é trabalho até a estreia na Taça Rio", declarou.

O jogador admitiu que a fase do Fluminense não é das melhores, mas ressaltou que a equipe vem enfrentando adversários muito fechados. O atacante destacou que os tricolores precisam acertar nas finalizações.

"A forma do Fluminense jogar é essa. Não está dando certo agora, mas ano passado deu e muito. Nós até estamos jogando bem, mas a bola não está entrando. Os adversários estão vindo muito fechados e dificultando um pouco para nossa equipe. Na temporada passada a gente fazia os gols, mas agora não tá dando, mas essa fase vai passar", afirmou.

O Fluminense terá a semana livre para trabalhar, pois só vai estrear na Taça Rio no domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Audax, no Engenhão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade