PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

VÍDEO: Felipe Melo cita expectativa por títulos em primeiro treino no Fluminense

Volante se recuperou de Covid-19 e se juntou ao elenco na última terça-feira, no CT Carlos Castilho; grupo segue a pré-temporada

12 jan 2022 14h16
| atualizado às 14h16
ver comentários
Publicidade

No segundo dia de treinos de 2022, o Fluminense contou com uma novidade. Depois de se recuperar da Covid-19, o volante Felipe Melo se apresentou no CT Carlos Castilho e se mostrou motivado para o novo desafio. Ele foi o primeiro reforço anunciado pelo Tricolor depois de deixar o Palmeiras após o término do contrato e assinou por duas temporadas.

— Fiquei muito feliz por ter feito o primeiro dia de trabalho no Fluminense, com um grupo maravilhoso, um grupo de atletas que me acolheu muito e espera muito da minha vinda. É algo recíproco, vou aprender e ensinar. Espero que possamos conquistar grandes objetivos. É para isso que vim. É um clube grande, acostumado a brigar pelas partes de cima da tabela. Meu sonho é terminar a temporada e poder dizer que valeu a pena, que foi uma escolha importante, levantando alguns troféus importantes - disse à "FluTV".

Os únicos desfalques nessa atividade foram o atacante Germán Cano, aguardado nesta quarta-feira no Rio de Janeiro para assinar o contrato após pegar Covid-19, além de Luiz Henrique e Cristiano. O atacante testou positivo na bateria de exames na segunda-feira, enquanto o lateral-esquerdo está próximo de ser anunciado.

Felipe Melo esteve com os companheiros de Fluminense pela primeira vez (Foto: Reprodução/Twitter)
Felipe Melo esteve com os companheiros de Fluminense pela primeira vez (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

A primeira semana de trabalhos será com treino integral terça, quinta e sexta-feira. Na quarta e no sábado as atividades são à tarde. O domingo será de folga para os atletas.

A estreia no Carioca deve acontecer entre os dias 26 e 27 de janeiro, contra o Bangu. O primeiro jogo do Tricolor na Libertadores será no dia 22 de fevereiro, uma terça-feira, fora de casa, no Estádio El Campín, que fica 2.552m acima do nível do mar, em Bogotá, na Colômbia. A volta é em 1º de março, em São Januário.

Lance!
Publicidade
Publicidade