PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Titular contra o Bragantino, Wellington exalta elenco do Fluminense após empate

14 jun 2021 15h41
| atualizado às 15h41
ver comentários
Publicidade

O Fluminense atuou com uma equipe alternativa, mas mostrou a força do elenco ao empatar com o Bragantino, em Bragança Paulista. O resultado manteve a invencibilidade dos tricolores no Campeonato Brasileiro.

O técnico Roger Machado optou por poupar alguns titulares e viu quem entrou dar conta do recado. Um dos jogadores que ganharam uma chance foi Wellington, que chegou nesta temporada.

O volante, que veio do Athletico, exaltou o espírito de luta do Fluminense, que buscou a igualdade após ir para o intervalo perdendo por 2 a 0.

"Se tem alguma coisa que aprendi, e aprendo, todos os dias com o futebol, eu valorizo. E muito. Nesse grupo do Fluminense, eu aprendi mais uma coisa: a derrota aqui não tem vez. Nos recusamos a perder. Nós nunca esperamos a derrota. Não contamos com ela. Esse grupo é vencedor e vamos provar. Continuem acreditando em nós. Vamos adiante", escreveu em suas redes sociais.

O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira, às 19h, quando recebe o Santos, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade