PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Thiago Silva usa relógio de quase meio milhão de reais em retorno ao Brasil

Zagueiro estava com acessório do modelo Rolex Daytona em desembarque no Rio de Janeiro

10 jun 2024 - 18h33
(atualizado às 19h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Thiago Silva usou relógio luxuoso em retorno ao Brasil
Thiago Silva usou relógio luxuoso em retorno ao Brasil
Foto: Reprodução/Instagram/Thiago Silva

A volta de Thiago Silva ao Brasil, após 16 anos, não chamou a atenção apenas pela festa da torcida do Fluminense. Em seu desembarque no Rio de Janeiro, na última semana, o zagueiro usou um relógio de quase meio milhão de reais

O artigo de luxo é do modelo Rolex Daytona. Em sites que comercializam para o Brasil, o acessório é encontrado por cerca de R$ 456 mil. Além do valor de compra, também há uma taxa de envio de pouco mais de R$ 2 mil.

Thiago Silva usou relógio luxuoso em retorno ao Brasil
Thiago Silva usou relógio luxuoso em retorno ao Brasil
Foto: Reprodução/

Para fazer valer o preço, o relógio tem bracelete de ouro e vidro de safira com mostrador verde. Essa versão do acessório também é conhecida por ser apelidada de “John Mayer”, em referência ao gosto do cantor pelo produto. 

Foco em campo

Artigos de luxo à parte, Thiago Silva iniciou nesta segunda-feira, 10, a preparação para sua volta aos gramados pelo Fluminense. O zagueiro fez exames médicos no CT Carlos Castilho.

O camisa 3 estará liberado para reestrear após o dia 10 de julho, data que marca a abertura da janela de transferências internacionais e, consequentemente, quando o craque poderá ser inscrito.

Antes de entrar em campo, no entanto, ele já sentiu o calor da torcida do Fluminense. Na sexta-feira, 7, cerca de 55 mil tricolores foram ao Maracanã para a apresentação de Thiago Silva.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade