PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Técnico Marcão sai em defesa de Danilo Barcelos no Fluminense: "Ele nos ajuda"

10 out 2021 17h17
| atualizado às 17h17
ver comentários
Publicidade

Neste retorno ao estádio, a torcida do Fluminense vem pegando no pé do lateral-esquerdo Danilo Barcelos. Ele foi vaiado na derrota para o Fortaleza, na quarta-feira, e no empate com Atlético-GO, neste sábado, no Maracanã, pelo Brasileirão. O técnico Marcão saiu em defesa do jogador.

"Danilo realmente vem sofrendo uma pressão, mas até nosso torcedor acho que entendeu que no segundo tempo ele teve uma boa produtividade, só ver que os números dele no fim foram muito bons, muito interessantes. Ele participou muito do jogo, teve muita posse, errou muito pouco. É um cara muito bom de vestiário, que nos ajuda, muito forte dentro do grupo, de personalidade. Acredito que tem muita coisa a nos ajudar", declarou Marcão.

Além de Danilo Barcelos, o Fluminense conta com Marlon e Egídio como opções para a lateral esquerda. A escolha de Marcão vem sendo por Barcelos. Ele analisa a concorrência pelo posto de titular. Contra o Fortaleza, Marlon ficou no banco, enquanto Egídio não foi relacionado.

"Marlon vem treinando, se tiver oportunidade vai jogar, como todos os outros que vêm treinando conosco. No momento que o Egídio saiu, o Danilo teve uma oportunidade e apresentou uma regularidade muito interessante. E o Marlon também subiu de produção. Por isso viemos optando nesse momento pela permanência do Danilo. Acredito que Marlon tenha a preferência (reserva imediato). Mas em algum momento podemos voltar a usar o Egídio, que vem treinando, correspondendo e é um profissional acima da média. Temos três laterais e aí é a escolha do treinador", acrescentou.

Com o segundo tropeço seguido no Maracanã, o Fluminense não conseguiu se aproximar do G-4 do Campeonato Brasileiro. O clube carioca está na nona colocação, com 33 pontos, seis a menos do que o Fortaleza, quarto colocado.

O próximo compromisso do Fluminense é contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade