2 eventos ao vivo

Sem propostas, Luciano pode ficar no Fluminense

16 jun 2019
14h42
atualizado às 14h42
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Luciano chegou a ser anunciado como nova contratação do Atlético-MG e ficou fora da partida diante da Chapecoense para ter condições de se transferir para outra equipe brasileira, mas a diretoria do Fluminense garante que o jogador segue vinculado ao Tricolor das Laranjeiras.

Diretoria do clube garante que ele segue vinculado ao Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Segundo o vice-presidente Celso Barros, o clube não recebeu qualquer proposta pelo atacante e tem esperanças de que Luciano siga integrado ao elenco. O jogador é o artilheiro da equipe na temporada com 15 gols marcados em 23 partidas.

Celso Barros disse que Luciano revelou que vai aproveitar a folga para conversar com a família sobre o seu futuro e que o a permanência do atacante é uma das prioridades da nova diretoria. "A gente deseja que ele fique. Luciano é o nosso artilheiro e tem mostrado boa vontade nas nossas conversas".

Luciano está emprestado ao Tricolor pelo Leganés, da Espanha até o meio de 2021. O atacante passou a manifestar vontade de deixar o Fluminense por causa dos graves problemas financeiros que resultou no atraso de salários, mas Celso Barros garante que a nova administração já está trabalhando para que o clube não volte a enfrentar esse tipo de empecilho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade