PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Satisfeito com as contratações, Fluminense quer diminuir o elenco

9 jan 2022 13h50
| atualizado às 13h50
ver comentários
Publicidade

A atuação do Fluminense no mercado da bola, agora, será para diminuir o elenco. Esta foi a sinalização do presidente Mário Bittencourt. O planejamento do clube indica definir a saída de mais atletas.

O Fluminense já anunciou cinco contratações: o lateral-esquerdo Pineida, o zagueiro David Duarte, o volante Felipe Melo, o meia Nathan e o atacante Willian Bigode. O lateral-esquerdo Cristiano e o atacante Cano estão acertados.

Com os reforços garantidos, o Fluminense agora se concentra no outro "sentido" do mercado da bola: o da saída.

"Podem acontecer novas saídas e estas saídas já estavam projetadas e planejadas por nós internamente. A princípio, isso não vai gerar uma nova chegada de jogadores, porque precisamos trabalhar com um elenco do tamanho que trabalha um elenco profissional, entre 30 e 34 atletas, até um pouco menos", explicou o presidente Mário Bittencourt.

No momento, o Fluminense não trabalha com a perspectiva de contratar mais alguém. O panorama só muda se aparecer uma "oportunidade de mercado".

"Vão sair jogadores, sim, mas, a princípio, vamos fechar as contratações. Ou uma grande oportunidade que possamos trazer e que possamos planejar 2022, 2023, mas aí seria uma grande oportunidade", acrescentou.

O Fluminense já se despediu de nomes como Egídio, Bobadilla, Abel Hernández, além de outros jogadores em fim de contrato, como Pablo Dyego e Mascarenhas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade