PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Favoritar Time

Santos encara o embalado Fluminense por vaga nas quartas de final da Copinha

15 jan 2022 20h05
| atualizado às 20h05
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, Santos e Fluminense decidem quem avança às quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A bola rola na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, a partir das 19h30 (de Brasília).

O Peixe chega para este confronto após uma suada classificação contra a Ferroviária. Depois de realizarem quatro bons jogos, os Meninos da Vila encontraram muitas dificuldades para superar os rivais do interior paulista. A vitória só saiu nos pênaltis, após empate de 0 a 0 no tempo normal.

Um dos principais destaques do Alvinegro, o meia Ed Carlos, que deixou o embate com a Ferrinha ainda no primeiro tempo devido a dores no ombro não deve ser problema. Ele passou por exames neste sábado e não teve lesão constatada.

A provável escalação do Santos, portanto, é com: Diógenes; Sandro Perpétuo, Derick, Jair e Lucas Pires; Jhonnathan, João Victor e Ed Carlos; Weslley Patati, Lucas Barbosa e Rwan Seco.

Do outro lado, o Fluminense está embalado. O Tricolor das Laranjeiras está com 100% de aproveitamento no torneio, com cinco triunfos em cinco compromissos. Para chegar às oitavas, a equipe bateu a Ponte Preta por 3 a 0.

Quem avançar encara o vencedor de Bahia x Mirassol, que se enfrentam às 11 horas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade