PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Favoritar Time

Samuel Xavier fala em 'situação diferente' por despedida de Fred, mas ressalta: 'Deixa a festa para a torcida'

Depois da emocionante vitória sobre o Corinthians, o lateral-direito do Fluminense falou sobre o clima para a partida contra o Ceará, que vai marcar a aposentadoria do ídolo

3 jul 2022 - 11h43
(atualizado às 11h43)
Ver comentários

Depois da imponente e emocionante vitória sobre o Corinthians, no último sábado, as expectativas da torcida do Fluminense pela despedida do ídolo Fred ficaram ainda maiores. Mas, para o elenco tricolor, a festa na partida contra o Ceará, no próximo sábado, também no Maracanã, deve ficar apenas nas arquibancadas. Ao menos foi o que garantiu o lateral-direito Samuel Xavier.

Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC
Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC
Foto: Lance!

- Vai ser uma situação diferente. A última partida do Dom. Uma semana diferente, vai ser uma festa. Mas dentro do clube e do vestiário, é um clima de campeonato que a gente tem que chegar na parte de cima. A gente deixa a festa da despedida para a torcida. E nós estamos em busca dos três pontos e subir na tabela. Feliz por ele ter entrado e feito o gol. Eu, Nino e o Fábio estávamos brincando no final do jogo quando a torcida começou a gritar o nome do Fred: "coloca o homem, coloca o homem, coloca o homem" - afirmou Samuel Xavier após a vitória sobre o Corinthians.

Mesmo sabendo focados na partida contra o Corinthians, os jogadores não deixaram de se emocionar com o gol marcado por Fred no final do duelo. E Samuel Xavier revelou que o próprio camisa 9 fez uma previsão sobre o tento e disse ainda torcer por uma renovação do ídolo.

- Hoje na concentração ele falou toda hora isso: "vou tentar fazer um golzinho". Foi muito bom ele entrar e poder fazer o gol. É um cara que a gente sabe que quando tem a oportunidade dificilmente perde. Estamos torcendo para que ele renove até o final do ano. Mas ele é bem consistente daquilo que quer da vida dele. Quer terminar bem, feliz, como ele está - finalizou o lateral.

A despedida do Fred vai acontece no próximo sábado, às 19h, contra o Ceará, no Maracanã. Os 56 mil ingressos à disposição da torcida do Fluminense já foram vendidos. A comercialização começou na última quarta-feira e acabou na sexta, apenas com venda aos sócios.

Lance!
Publicidade
Publicidade