PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Romário xinga Boca Jrs e pede sequência a Diniz na Seleção: 'Que se f*** o Ancelotti'

Ex-atacante também falou sobre o carinho que soma pelo Fluminense

31 out 2023 - 17h42
(atualizado às 18h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Romário xinga Boca Jrs e pede sequência a Diniz na Seleção: 'Que se f*** o Ancelotti'
Romário xinga Boca Jrs e pede sequência a Diniz na Seleção: 'Que se f*** o Ancelotti'
Foto: Lance!

Tetracampeão do mundo com a Seleção Brasileira, Romário chamou atenção por declarações fortes em uma entrevista ao jornal O Globo. O ex-atacante xingou argentinos e o Boca Juniors, adversários do Fluminense na final da Libertadores. O ex-jogador também pediu a permanência de Fernando Diniz na Seleção Brasileira e desdenhou de Carlo Ancelotti.

- Quem deve levar é o Fluminense. Argentino que se f* esse filho da p*. É isso, e Boca vai tomar no c*. Sou Fluminense desde que nasci (contra o Boca). Eu joguei no Fluminense, sou carioca, tenho um carinho, é a torcida mais charmosa que eu tive a oportunidade de conhecer, é o melhor time e é o que merece mesmo - comentou Romário.

- Quero parabenizar o Ednaldo (Rodrigues), que é presidente da CBF, escolheu bem para c* o Diniz. É o melhor treinador que a gente tem. Ele não tem tempo de fazer na Seleção o que ele faz no clube, que é o forte dele, é treinamento, é juntar esses jogadores, ele faz o que pode. Empatou e perdeu esses últimos dois jogos, ninguém ganha sempre. Mas posso afirmar que, na minha opinião, a Seleção Brasileira está em ótimas mãos com o Diniz. Que se f* o Ancelotti, eu quero ele (Diniz) até o final - finalizou.

Romário somou passagens pelo Fluminense entre 2002 e 2004, com 55 gols anotados. O ex-jogador também atuou por outros grandes clubes, como Barcelona, PSV, Valencia, Flamengo e Vasco. Além da Copa do Mundo, o "baixinho" também soma outros importantes títulos na carreira, como Campeonato Brasileiro, Mercosul, La Liga e Copa América.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade