0

Rodolfo entra na berlinda após vaias da torcida

16 mai 2019
15h42
  • separator
  • 0
  • comentários

O empate por 1 a 1 com o Cruzeiro não foi algo positivo para o Fluminense, apesar de o Tricolor ter arrancado a igualdade no último lance da partida. Isso por que o time carioca vai ter que decidir a sua sorte nas oitavas de final da Copa do Brasil fora de casa, no Mineirão, no dia 5 de junho. Pior do que isso é o saldo deixado pelo mau resultado. As críticas a alguns jogadores, sendo o goleiro Rodolfo um dos mais questionados.

Rodolfo passou a ser hostilizado após o gol de Pedro Rocha. A bola passou por debaixo do arqueiro no chute do atacante do Cruzeiro.

"Trata-se de um jogador que conta com a minha confiança. Quando a gente ganha ou perde, é o time que ganha ou perde. Estamos todos trabalhando juntos", disse o treinador Fernando Diniz, saindo em defesa de seu atacante.

Os jogadores também saíram em defesa do companheiro.

"O Rodolfo tem nosso confiança e vamos abraçá-lo para que assimile bem estas críticas", disse o meia Allan.

Resta saber se as falhas recentes do goleiro serão suficientes para evitar que ele seja barrado. Agenor, o reserva imediato, está de sobreaviso.

Por um capricho da tabela, o Cruzeiro volta a ser adversário do Fluminense no próximo sábado, às 16h, novamente no Maracanã, em choque válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco, que realizou um trabalho regenerativo nesta quintar-feira, volta a trabalhar nesta sexta-feira. Logo em seguida começa o período de concentração para o plantel. O Tricolor tem três pontos conquistados no Brasileirão e precisa pontuar para se distanciar da zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade