6 eventos ao vivo

Odair Hellmann comemora vitória em sua estreia pelo Fluminense

20 jan 2020
14h45
atualizado às 14h45
  • separator
  • 0
  • comentários

O Fluminense foi o único dos quatro grandes do Rio de Janeiro que estreou com vitória no Campeonato Carioca. Mesmo com muitos desfalques, os tricolores venceram a Cabofriense, pela Taça Guanabara. O técnico Odair Hellmann exaltou o resultado obtido em Bacaxá.

Odair estreou no comando do Tricolor (Foto: Divulgação/Lucas Merçon)
Odair estreou no comando do Tricolor (Foto: Divulgação/Lucas Merçon)
Foto: Gazeta Esportiva

"Importante a vitória, importante a resposta do grupo. Um banco totalmente formado por meninos da casa, que no princípio do ano não imaginavam nem fazer uma pré-temporada. Isso é fortalecer uma ideia de grupo", disse.

Odair Hellmann lembrou que o Fluminense ainda está no início da temporada e começou um novo trabalho sob seu comando. O treinador afirmou que os tricolores vão evoluir com o passar dos jogos.

"É um time novo, é uma ideia nova e as coisas precisam de tempo. Futebol não é em sete treinamentos, não é em 15 dias. É consolidando a ideia, trabalhando, treinando, errando e corrigindo para o próximo jogo para que a gente possa estar cada vez melhor", declarou.

O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira, quando encara a Portuguesa, no Maracanã. Para esta partida, Odair Hellmann vai poder contar com o retorno do meia Ganso. Além dele, o treinador espera que alguns reforços sejam regularizados a tempo de estrear.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade