PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Favoritar Time

Nonato destaca trabalho de Diniz, explica tática e projeta sequência do Fluminense

30 jul 2022 - 17h51
Ver comentários
Publicidade

O Fluminense vive grande fase na temporada, briga pela liderança do Campeonato Brasileiro e está perto da semifinal da Copa do Brasil. O volante Nonato destacou o trabalho do técnico Fernando Diniz, que vem sendo muito elogiado até por rivais, e projetou a sequência da equipe.

"Diniz sempre dá essa liberdade para a gente ali do meio chegar ao ataque. Temos nossas responsabilidades na marcação, táticas. Mas, sempre que a gente vê um espaço, ele pede para atacar, ser esse homem surpresa", disse o jogador.

O meio-campista ainda ressaltou que o elenco do Fluminense está focado em ir longe nas duas competições que disputa na temporada: o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

"A gente ainda tem que pensar no Brasileiro, precisa virar a chave. Teremos uma sequência importante e semanas cheias para trabalhar, o que é importante. Depois vamos voltar a pensar no Fortaleza. Nosso foco agora é o Santos, nossa primeira 'final', na segunda-feira, na Vila", concluiu Nonato.

O Fluminense não terá Fernando Diniz contra o Santos, na segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), na Vila Belmiro. O treinador está suspenso e o time será dirigido pelo auxiliar Eduardo Maciel de Barros.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade