PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Favoritar Time

Nino mantém cautela após elogios ao Fluminense: "Precisamos melhoras e crescer"

27 jul 2022 - 10h57
Ver comentários
Publicidade

Apesar de o Fluminense estar vindo embalado na temporada, o zagueiro Nino pregou cautela após os elogios recebidos pela equipe. O Tricolor terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na terceira posição e chegou a ser elogiado por adversários.

O goleiro Cássio, do Corinthians, colocou o Fluminense como tendo o melhor futebol do Brasil no momento, porém Nino pregou cautela após o elogio de Cássio. Para o defensor, o Fluminense ainda pode melhorar.

"Eu acredito que a gente tenha potencial para ser a melhor equipe do país, mas a gente precisa melhorar e crescer jogo a jogo. É natural que a gente possa oscilar. As vitórias não querem dizer que está tudo certo e as derrotas que está tudo errado. A gente tem que ter a cabeça no lugar que é um começo de trabalho do Diniz, que a gente precisa viver as marés boas com pé no chão melhorando jogo a jogo", disse.

O Fluminense está focado no duelo desta quinta-feira, contra o Fortaleza, no Castelão, pela Copa do Brasil. Nino espera que a torcida compareça mais uma vez, mesmo longe do Rio de Janeiro, para apoiar a equipe.

"Temos acompanhado e ficamos felizes com a mobilização da torcida, com o apoio que eles tem nos dados em todos os estádio que a gente joga, os ingressos tem sido esgotados com certa frequência. A gente fica feliz da torcida estar comprando nossa ideia e espera que essa harmonia entre time e torcida continue", declarou.

Os cariocas vão tentar obter um bom resultado no confronto de ida em Fortaleza para decidir no Maracanã na próxima semana uma vaga para a semifinal da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade