PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Nino fala sobre desgaste do Fluminense com viagens

7 mai 2021 19h53
| atualizado às 19h53
ver comentários
Publicidade

O Fluminense passou por uma odisseia para enfrentar o Júnior-COL, nesta semana, pela Libertadores. Os tricolores viajaram para a Colômbia, mas viram o jogo ser transferido para o Equador.

Mesmo com o desgaste, a equipe mostrou força ao empatar com os colombianos. O resultado manteve o clube carioca na liderança do grupo D, com cinco pontos.

O zagueiro Nino destacou o trabalho da diretoria para amenizar os problemas com o desgaste dos jogadores.

"Realmente, muito difícil o que enfrentamos. Vimos o esforço do estafe do Fluminense para que essa viagem e todo desgaste fossem amenizados de alguma forma. Agradecemos todo o esforço, mas não podemos deixar de falar. Nós fizemos uma viagem a mais, desnecessária, com certeza nos cansou mais, mas antes do jogo combinamos que nada disso iria nos atrapalhar e que quando entrasse em campo, tudo isso iria ficar do lado de fora. A gente ia fazer um grande jogo, e foi o que a gente fez", disse.

Nino exaltou o resultado fora de casa, principalmente pelos problemas ocorridos antes da partida.

"Sim, é um bom resultado. Nós temos três adversários muito difíceis no nosso grupo e sabemos que os mínimos detalhes vão decidir. Cada ponto vai ser importante. Diante do cenário de tudo que enfrentamos, todas as dificuldades antes e depois do jogo, ponto importante que nos mantém à frente do adversário de hoje e com certeza vai fazer toda a diferença no final", declarou.

Antes de voltar para a Libertadores, o Fluminense foca na semifinal do Campeonato Carioca, contra a Portuguesa. A equipe comandada por Roger Machado deve ir a campo com uma escalação alternativa na busca por um lugar na decisão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade