PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Nino analisa vitória no clássico e destaca parceria com Nenê

17 abr 2021
19h41 atualizado às 22h14
0comentários
19h41 atualizado às 22h14
Publicidade

Nino decidiu o clássico para o Fluminense. O zagueiro foi o autor do gol da vitória sobre o Botafogo, neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Ele enalteceu a parceria com Nenê, autor da assistência, e destacou que o time está evoluindo na temporada.

"A parceria com Nenê é muito boa para mim, com a qualidade que ele tem na batida. A gente treina muito isso. Graças a Deus, a gente pôde ajudar. Um jogo muito difícil, em que o detalhe decidiu para a gente. Sabemos que temos de melhorar muito e estamos fazendo isso. Estamos aproveitando todo o tempo que a gente tem para trabalhar e ajustar os detalhes que a gente precisa", declarou Nino.

No começo do segundo tempo, em bola parada cobrada por Nenê, o zagueiro ganhou pelo alto e fez o gol da vitória do Fluminense. O Tricolor foi eficiente, sem empolgar, com uma atuação segura defensivamente.

Com a vitória no clássico, o Fluminense garantiu classificação para a semifinal do Campeonato Carioca, com uma rodada de antecedência. Objetivo cumprido e agora foco total na Libertadores.

Na quinta-feira, o Fluminense estreia no principal torneio na temporada e tem o River Plate pela frente. O duelo será no Maracanã, às 19 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade