1 evento ao vivo

Meia Camilo pode reforçar Fluminense em 2019

4 dez 2018
20h42
  • separator
  • comentários

Fluminense e Internacional estão muito perto de acertar a permanência do atacante Wellington Silva na equipe gaúcha, após o período de empréstimo, mas para que o acordo seja sacramentado, o Tricolor carioca vai precisar aprovar os jogadores que serão colocados à disposição para reforçar o elenco em 2019.

De acordo com informações divulgadas por jornalistas gaúchos, o experiente meia Camilo encabeça a lista dos jogadores que poderão se transferir para a equipe carioca, para que Wellington siga no Beira-Rio.

O Internacional elaborou uma relação de jogadores disponíveis e, além de Camilo, outros jogadores serão oferecidos ao Fluminense em troca de Wellington Silva. O zagueiro Ernando e o meia Andrigo que disputaram o Brasileiro pelo Sport, o volante Gustavo Ferrareis e o atacante Marcinho também serão relacionados para a análise da diretoria do Fluminense.

É mais provável que o novo treinador da equipe carioca tenha a incumbência de aprovar ou não os nomes oferecidos pelo Inter, Como foi divulgado nesta terça-feira, Ney Franco que classificou o Goiás para a Série A e está disponível no mercado, é o mais cotado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade