PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Marlon dá receita para boa relação com torcida do Fluminense

12 nov 2021 16h52
ver comentários
Publicidade

O Fluminense segue na briga pelo G-6 do Campeonato Brasileiro. No entanto, os tricolores sofrem com as más atuações nos últimos jogos.

O elenco vem sendo criticado pela torcida. Na última partida, os jogadores não agradeceram a presença dos torcedores no Maracanã.

O lateral esquerdo Marlon afirmou que o Fluminense vai voltar a boa relação com a torcida sem vencer os jogos.

"A gente sabe que futebol se baseia muito no resultado. Para trazer o torcedor para o nosso lado, a gente tem que, não só apresentar um bom futebol, mas trazer vitórias. A torcida vem ao Maracanã, ou assiste de casa, esperando a vitória. Cabe a nós procurar representar o clube da melhor maneira possível", disse.

Marlon voltou ao clube no meio desta temporada. Após um período apenas treinando com o elenco, o atleta ganhou uma chance com Marcão e assumiu a titularidade.

"Eu sempre quis essa oportunidade, desde o momento que eu voltei, quando treinador ainda era o Roger, disse para ele que minha intenção era ficar, mas que meu futuro estava na mão do clube. Esperei minha oportunidade por quase cinco meses, mas sempre me preparei", declarou.

O Fluminense volta a campo neste domingo (14), contra o Palmeiras, no Maracanã, às 18h15 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade