PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Marcos Felipe projeta clássico e convoca torcida do Fluminense: 'Nosso 12º jogador'

Goleiro celebrou boa atuação contra o Athletico-PR, elogiou trabalho de Marcão e destacou que presença da torcida é essencial no Fla-Flu 435

22 out 2021 14h50
| atualizado às 14h50
ver comentários
Publicidade

Após vencer o Athletico-PR, o Fluminense se prepara para o último clássico do ano, contra o Flamengo. Na concentração para o jogo, válido pela 28ª rodada do Brasileiro, o goleiro Marcos Felipe comentou seu desempenho e projetou a reta final da competição.

Marcos Felipe foi eleito para a 'Seleção da Rodada' após a vitória sobre o Athletico-PR (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)
Marcos Felipe foi eleito para a 'Seleção da Rodada' após a vitória sobre o Athletico-PR (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)
Foto: Lance!

- A gente sabe que todos os jogadores pensam em ter regularidade e a gente está sempre buscando isso. Essa vitória foi muito importante para a sequência do campeonato, para nossos objetivos. E assim vamos todos os jogos, lutando para conquistar aquilo para que trabalhamos o ano inteiro e para dar alegria ao torcedor, que merece. Queremos fechar bem o ano e essas vitórias são muito importantes - disse o goleiro.

Na última partida, Marcos Felipe foi eleito para a 'Seleção da Rodada' pelas grandes defesas na Arena da Baixada. Para o arqueiro, os méritos são divididos com Marcão, que tem trabalhado o início das jogadas.

- O Marcão tem dado ênfase nessa construção, na saída de bola, pois é muito importante quebrar a primeira linha do adversário. E graças a Deus e ao trabalho desenvolvido isso tem acontecido para concluir essa boa saída de bola em gols. E que a gente possa melhorar a cada partida.

Marcos Felipe também aproveitou para projetar o Fla-Flu 435, neste domingo, às 19h, no Maracanã. O goleiro destacou que a equipe está pronta para ditar o ritmo do jogo e convocou a torcida.

- Todo jogo é importante, mas quando se trata de clássico a gente sabe que é diferente, que tem a rivalidade, tem uma pressão maior também. Nós vamos entrar concentrados e respeitando o adversário. A gente sabe da qualidade que eles têm, mas vamos tentar propor jogo também, colocar nossa qualidade em campo, a construção ofensiva e tudo aquilo que a gente vem trabalhando durante a semana para sair com o resultado positivo. A torcida é nosso 12º jogador, e ela estar lá com a gente nos apoiando vai ser muito importante.

Lance!
Publicidade
Publicidade