PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Marcão reclama de 'situação clara' de pênalti em Nino no fim

Treinador do Tricolor projetou o confronto de volta no Mineirão e exaltou Fred após derrota para o Atlético-MG, pelo jogo de ida das quartas de final na Copa do Brasil

27 ago 2021 00h41
| atualizado às 07h40
ver comentários
Publicidade

O jogo de volta seria na quinta-feira, dia 16, mas foi antecipado para quarta, dia 15, às 19h, no Mineirão. Com esse placar, o Atlético-MG pode empatar que se classifica. O Fluminense precisa vencer por pelo menos dois gols para sair com a classificação. Em caso de vitória simples a decisão vai para os pênaltis. Quem avançar encara o vencedor do duelo entre São Paulo e Fortaleza na semifinal.

Marcão reclamou do VAR (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Marcão reclamou do VAR (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Foto: Lance!

"Temos uma sequência importante no Brasileiro, mas acredito que será o reflexo do que nossa equipe vai demonstrar nesses jogos. Não tem gol fora, uma vitória simples nos coloca em condições iguais. Vamos com muita coragem, dedicação e empenho para reverter. Eles vão estar disputando outras competições também. Tenho certeza que podemos tirar proveito sobre isso, apesar de eles terem um elenco muito forte. Vamos tentar fazer mais um grande jogo, entregar tudo e tentar trazer a classificação", disse.

O treinador ainda elogiou o atacante Fred, que se igualou a Romário como o maior artilheiro da história da Copa do Brasil. Ele marcou de pênalti o gol que empatou para o Fluminense, mas o Atlético-MG voltou a ficar na frente pouco depois.

"Um cara com esse nome todo e está fazendo com essa idade tudo isso. É sempre o primeiro a chegar e um dos últimos a sair nos treinos. Sempre levando o grupo pra cima. Merece todas essas marcas. O clube inteiro está focado em ajudá-lo a bater essas marcas por tudo o que ele fez e o que representa para o Fluminense", finalizou.

 

 

Lance!
Publicidade
Publicidade