PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Marcão fala sobre queda de rendimento do Fluminense no segundo tempo

27 set 2021 18h14
| atualizado às 18h14
ver comentários
Publicidade

O Fluminense segue na briga pelo G-6 do campeonato Brasileiro. Os tricolores vêm embalados desde a efetivação do técnico Marcão.

No entanto, os cariocas estão sofrendo nas partidas, principalmente no segundo tempo. Contra o Cuiabá, o Fluminense abriu 2 a 0 e cedeu o empate na Arena Pantanal.

Já neste fim de semana, mais uma vez os tricolores abriram vantagem e quase se complicaram no Maracanã contra o Bragantino. O técnico Marcão falou sobre a queda de produção da equipe na etapa final.

"Nossa equipe fez grande jogo, primeiro tempo muito forte, de muitas ações no último terço, em algum momento a gente sabia… Equipe que enfrentamos com muita qualidade, a gente está sempre tentando analisar cada momento. A gente sabia que eles iam arriscar, estavam perdendo de 2 a 0, teriam que tentar chegar ao nosso gol. Íamos ter que encontrar soluções para sair. Jogos se apresentam dessa maneira, a gente faz movimento contrário para manter equipe forte", disse.

O Fluminense terá a semana livre para trabalhar visando o duelo contra o Santos, no domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade