PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Marcão fala em seguir trabalhando e não descarta Egídio no Fluminense

14 out 2021 19h20
| atualizado às 19h20
ver comentários
Publicidade

Embora dispute apenas o Campeonato Brasileiro, o Fluminense teve uma queda de rendimento nas últimas rodadas. Sem vencer há três partidas, com um empate e duas derrotas, a equipe está pior do que quando disputava a Copa do Brasil e a Libertadores simultaneamente.

Apesar da má fase, o time só venceu um jogo em seis disputados, o técnico Marcão continua achando que a equipe está bem. Após perder por 1 a 0 para o Corinthians nesta quarta-feira, o treinador avaliou que sua equipe foi superior em campo.

"Até de certo modo a gente vem criando. Hoje até criou mais que a equipe do Corinthians. A equipe deles deu esse único chute ao gol e foram felizes e eficientes. Falando da nossa equipe, é continuar trabalhando. A gente teve oportunidades no jogo passado, tivemos algumas oportunidades nesse jogo e o que a gente fala é trabalho, continuamos trabalhando. Temos que ter certeza que as oportunidades que vierem a gente estará preparado pra concluí-las em gol", afirmou Marcão.

Egídio volta?

Outro assunto polêmico no Tricolor é a situação do lateral-esquerdo Egídio. O veterano tem contrato somente até o fim de 2021 e estaria fora dos planos do clube. Mas o substituto imediato Danilo Barcelos vem sendo alvo de muitas críticas por parte da torcida enquanto Egídio deixou até de ser relacionado.

Marcão negou haver qualquer problema com Egídio e disse que o atleta está à disposição.

"Ele tem treinado bem, falei na coletiva passada e na outra também. É um jogador experiente. Teve um momento que o Danilo começou a jogar e entendemos que ficamos seis partidas sem perder, manteve a regularidade e achamos que deveria dar oportunidade ao Marlon. Ele está treinando, buscando o espaço dele", disse o treinador.

O discurso de Marcão foi no sentido de passar a impressão de que não há problemas no grupo ou com o jogador. Ele, inclusive, não descartou seu aproveitamento no futuro.

"A gente tem total confiança interna e aquele que acharmos que está no melhor momento, vamos tentar botar pra dentro. Não tem problema nenhum com o Egídio. É um cara que a gente respeita, está trabalhando pra caramba e certamente daqui a pouco ele vai ser utilizado", finalizou.

Para tentar se recuperar, o Fluminense terá de vencer o Athletico-PR na Arena da Baixada no próximo domingo. As duas equipes são concorrentes diretas por uma vaga na Libertadores em 2022. Enquanto o Tricolor ocupa a nona posição na tabela, o Furacão aparece em oitavo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade