0

Marcão exalta dedicação do Fluminense contra o Botafogo

6 out 2019
19h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Efetivado como treinador do Fluminense, o técnico Marcão não escondeu sua satisfação após a vitória sobre o Botafogo no clássico disputado no estádio Nilton Santos. Na entrevista coletiva, o treinador destacou a entrega da equipe e disse que o fato de o Tricolor ter conquistado duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro comprova a dedicação dos jogadores.

Marcão destacou o espírito da equipe do Fluminense no clássico (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Marcão destacou o espírito da equipe do Fluminense no clássico (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Foto: Gazeta Esportiva

Ele afirmou que o time do Fluminense tem um DNA ofensivo desde os tempos de Fernando Diniz e esta filosofia precisa ser preservada. "Se a equipe mantiver esse espírito, outros bons resultados virão", declarou.

Em relação ao jogo diante do Cruzeiro, adversário direto do Fluminense na luta contra o rebaixamento, Marcão falou que a partida vai ser muito difícil porque a equipe mineira também está em processo de recuperação dentro da competição. Ele acredita que o jogo no Mineirão vai ser decidido nos detalhes. "Temos que manter a energia e o nível de jogo da nossa equipe", acrescentou.

Sobre os desfalques de Caio Henrique e Allan, convocados para a Seleção Olímpica, Marcão explicou que ainda vai analisar o elenco para definir os substitutos ideais para enfrentar a equipe mineira. Marcão elogiou o rendimento do atacante colombiano Yony González, autor do gol da vitória, e disse que trocou a posição do jogador para que ele se sentisse mais à vontade na equipe.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade