0

Marcão elogia postura mas lamenta gols perdidos

3 nov 2019
14h22
  • separator
  • 0
  • comentários

O Fluminense esteve perto de vencer o Vasco no clássico disputado neste sábado no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em situação difícil na tabela, já que ocupa o primeiro posto dentro da zona do rebaixamento, a vitória era muito importante na luta pela permanência na Série A em 2020.

No comando da equipe desde a demissão de Oswaldo de Oliveira no final de setembro, Marcão tem um desempenho apenas regular, com três vitórias, três empates e três derrotas, o que tem sido insuficiente para tirar o time da situação ruim na tabela.

Após a derrota por 2 a 0 para o Ceará no meio da semana, a expectativa era por uma reação da equipe diante do Vasco. O Tricolor, de fato, teve atuação bem melhor, mas apesar de criar várias chances de gol, pecou nas finalizações.

(Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)
(Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)
Foto: Gazeta Esportiva

Marcão salientou a subida de produção do time e elogiou a postura no clássico, mas lamentou o gol que não saiu.

"Em um clássico, tivemos quase 20 finalizações. Programamos uma estratégia, e eles cumpriram em campo. Realmente, faltou o gol," disse o treinador em sua coletiva após a partida.

Questionado sobre a possibilidade da diretoria optar pela contratação de um novo treinador, Marcão apenas reafirmou sua disposição para ajudar o clube com seu trabalho e deixou a decisão sobre seu futuro a cargo dos dirigentes.

"Eu estou trabalhando. Trabalhando. Trabalhando. Trabalhando. Pensando já no próximo adversário. O Marcão está aqui para ajudar da melhor maneira possível. Dentro, comandando ou como auxiliar. Da maneira que for preciso, o Marcão vai estar à disposição do clube," afirmou.

Com 31 pontos na 17ª colocação, o Flu não terá descanso até o final do Brasileirão. Na próxima quinta-feira, pela 31ª rodada, o duelo será contra o São Paulo, no Morumbi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade