PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Marcão elogia equipe do Fluminense, mas quer melhora fora de casa

22 nov 2021 18h18
| atualizado às 18h18
ver comentários
Publicidade

O Fluminense deu um passo para conseguir uma vaga na Libertadores em 2022 com a vitória sobre o concorrente direto América-MG, no domingo. O triunfo por 2 a 0 levou o Tricolor à sétima colocação na tabela.

O técnico Marcão ficou bastante satisfeito com a postura do time em campo e a superioridade demonstrada.

"Um grande jogo. Nossa equipe jogou no campo adversário e mereceu já o gol no primeiro tempo. No segundo tempo, a gente sabia que a equipe do América ia se lançar, mas mesmo assim a equipe marcou muito forte, foi taticamente perfeita", elogiou o treinador após a partida.

Nesta quarta-feira, o Flu terá mais um confronto direto pela vaga, contra o Internacional, oitavo colocado. O jogo será novamente no Maracanã, onde a equipe tem sido muito forte.

"Importante ressaltar o equilíbrio dessa competição. Estamos muito felizes por estarmos muito fortes em casa, com o nosso torcedor nos empurrando, tem feito a diferença. Eles nem sabem o quanto têm nos ajudado", disse Marcão.

"E a gente vai buscar essa regularidade fora para jogar da mesma forma que jogamos em casa. Esse Brasileiro está um pouco diferente de dois anos para cá. Esperamos fazer nossa parte em casa e buscar o equilíbrio fora", completou.

Se o Fluminense não vencer o Colorado, vai precisar correr atrás dos pontos em dois jogos seguidos fora de casa. No domingo vai encarar o Atlético-MG em Belo Horizonte e depois visita o Bahia, em Salvador. O Tricolor retornará ao Rio na última rodada para o jogo contra a Chapecoense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade