PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Marcão elogia atuação do Fluminense e exalta apoio da torcida: 'Nos ajudou a fazer a diferença'

Comandante tricolor disse que a equipe entregou tudo que foi proposto pela comissão técnica. Ele também falou sobre a ausência de André, que está suspenso contra o Inter

21 nov 2021 20h09
| atualizado às 20h27
ver comentários
Publicidade

Em um "jogo de seis pontos", o Fluminense fez o dever de casa e derrotou o América-MG por 2 a 0. Luiz Henrique e Fred marcaram os gols do importante triunfo, que deixa a equipe na disputa por uma vaga na próxima Libertadores. Na entrevista coletiva, o técnico Marcão elogiou a atuação da equipe diante do Coelho e exaltou o apoio da torcida, que fez um belo espetáculo no Maracanã.

Técnico Marcão durante o duelo do Flu contra o América-MG (Foto: Fernando Salles/W9 Press/LANCEPRESS!)
Técnico Marcão durante o duelo do Flu contra o América-MG (Foto: Fernando Salles/W9 Press/LANCEPRESS!)
Foto: Lance!

- Um grande jogo. Nossa equipe jogou no campo adversário e mereceu já o gol no primeiro tempo. No segundo tempo, a gente sabia que a equipe do América ia se lançar, mas mesmo assim a nossa equipe marcou muito forte, e foi taticamente perfeita. - disse o comandante tricolor, e emendou:

- Mais uma vez temos que enaltecer o nosso 12º jogador, que jogou junto com a equipe o tempo todo e nos ajudou a fazer a diferença mais uma vez. Já projetando o jogo de meio de semana, a gente pede que mais uma vez estejam presentes nos incentivando para realmente fazermos mais um grande jogo e tentar conquistar mais uma grande vitória. Hoje eles entregaram tudo o que propusemos e merecidamente saímos com uma grande vitória contra um grande adversário- completou.

Com a vitória, o Fluminense soma 48 pontos restando quatro rodadas para o fim da competição. Na quarta, o time terá outro confronto direto, também no Maracanã, diante do Internacional, às 21h30. Para esse duelo importante, Marcão não poderá contar com o volante André, que tomou o terceiro cartão amarelo.

Além dele, Luiz Henrique e Nino deixaram o campo sentindo dores. O técnico afirmou que o jovem veio de um longo tempo de inatividade e demonstrou empenho na vitória deste domingo. O zagueiro, por sua vez, será reavaliado pelo departamento médico.

- Luiz veio de um tempo inativo, entrou, deu tudo de si, e a gente espera que não seja nada demais. Sobre o Nino, os médicos terão de reavaliá-lo para saber se aconteceu algo mais grave. Perdemos o Andrezão para essa partida. É saber que quem entrar vai corresponder para que a gente possa fazer uma grande partida e para manter os pontos importante aqui em casa - comentou.

Lance!
Publicidade
Publicidade