PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Mal fora de casa, Fluminense conta com apoio da torcida para duelos decisivos no Brasileirão

18 nov 2021 17h46
ver comentários
Publicidade

O Fluminense voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro e mais uma vez vê sua vaga na Libertadores seriamente ameaçada. O roteiro de dificuldades fora de casa se repetiu e o Tricolor retornou de Caxias do Sul com uma derrota para o Juventude, por 1 a 0.

Esta foi a quarta derrota seguida da equipe atuando fora do Rio e a nona em 17 jogos neste Brasileirão. Apesar do resultado negativo, o Flu se manteve na oitava posição na tabela, mas agora está empatado em pontos com América-MG e Ceará, todos com 45.

As próximas duas rodadas serão de jogos em casa contra adversários diretos na luta pela Libertadores. No domingo, o confronto será contra o América-MG e, na quarta-feira, contra o Inter. O Colorado é o sétimo na tabela com 47 pontos.

Para as partidas no Maracanã, o técnico Marcão conta com o apoio da torcida para empurrar o time.

"Nos jogos que a gente perdeu fora, a torcida adversária jogou junto. E nós também ficamos felizes quando estamos em casa com a nossa torcida. Mais uma vez vamos pedir para torcida jogar com a gente no final de semana para somar pontos importantes", afirmou Marcão no Alfredo Jaconi.

O aproveitamento do Tricolor em casa neste Brasileirão é bem superior e alcança os 60,4%, com oito vitórias em 16 jogos e cinco empates. Outro aspecto positivo na briga pela vaga é que o time de Marcão fará três partidas no Maracanã nas cinco rodadas restantes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade