PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Luiz Henrique treina com bola e pode ser relacionado pelo Fluminense contra o América-MG no domingo

Ausente nas duas partidas anteriores da equipe, atacante treina com bola nesta sexta-feira (19) e aumenta suas chances de atuar contra o América-MG

19 nov 2021 14h57
| atualizado às 17h10
ver comentários
Publicidade

O técnico Marcão tem boas perspectivas quanto a "novidades" no setor ofensivo. Em atividade na manhã desta sexta-feira (19) do Fluminense, o atacante Luiz Henrique treinou bem no CT Carlos Castilho e indicou que deve voltar a defender a equipe diante do Fluminense no domingo (21) contra o América-MG, no Maracanã. A partida será válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Luiz Henrique não defende o Fluminense desde o duelo com o Grêmio (FOTO: Lucas Merçon/FFC
Luiz Henrique não defende o Fluminense desde o duelo com o Grêmio (FOTO: Lucas Merçon/FFC
Foto: Lance!

O jovem, que treinou com bola, não defende a camisa tricolor desde o confronto com o Grêmio. Luiz Henrique ficou de fora dos duelos com o Palmeiras e o Juventude.

Gabriel Teixeira, por sua vez, participou do treino regenerativo, junto ao grupo que disputou a última partida e tem menos chances de ser relacionado. Já Fred e Samuel Xavier retornam após terem cumprido suspensão automática.

A atividade deste sábado (20) definirá se o atacante tem condições de retorno. O Fluminense está na oitava colocação, com 45 pontos. A provável equipe para o duelo é: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; André, Nonato e Yago; Jhon Arias (Cazares), Caio Paulista (Luiz Henrique) e Fred (John Kennedy).

Lance!
Publicidade
Publicidade