PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Luccas Claro celebra classificação 'muito importante' do Fluminense, mas critica gramado do Maracanã

Zagueiro foi bem na vitória sobre o Criciúma, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e exaltou resultado antes da Libertadores

31 jul 2021 18h52
| atualizado às 19h12
ver comentários
Publicidade

O Fluminense vinha de três derrotas seguidas e precisava vencer para avançar na Copa do Brasil. Apesar de uma atuação ruim, a equipe foi eficiente e bateu o Criciúma por 3 a 0, se garantindo nas quartas de final. Após a partida, o zagueiro Luccas Claro demonstrou alívio ao falar do triunfo, que aconteceu às vésperas da partida de volta contra o Criciúma, na Copa do Brasil.

Luccas Claro, durante a vitória do Fluminense sobre o Criciúma (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)
Luccas Claro, durante a vitória do Fluminense sobre o Criciúma (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)
Foto: Lance!

- A classificação era muito importante, precisávamos buscar. Não começamos fazendo um jogo tecnicamente muito bom, mas o que era preciso. Independentemente de bonito ou não, precisávamos classificar. Fomos eficientes nas chances que construímos - disse o jogador na saída do campo.

Depois de duas partidas fora de casa, o Flu voltou ao Maracanã e novamente precisou enfrentar um gramado ruim. Luccas Claro criticou as condições do campo, mas exaltou o jogo feito pelo Tricolor e a qualidade do adversário, que venceu por 2 a 1 na ida e está na Série C do Campeonato Brasileiro.

- Estava um pouco difícil jogar e entender o campo. Está colocando muita dificuldade o gramado do Maracanã. Mas soubemos entender o jogo e o adversário. É uma grande equipe do Criciúma, não podemos desmerecer o adversário. Eles vieram aqui e fizeram um jogo para cima, para frente. É uma classificação importante que vai dar muita confiança para ficarmos tranquilos na sequência - completou.

O Fluminense volta a entrar em campo na próxima terça-feira, às 19h15 (de Brasília), pelas oitavas de final da Libertadores contra o Cerro Porteño (PAR). A ida foi com vitória de 2 a 0.

Lance!
Publicidade
Publicidade