0

Jornal peruano relata problemas do Peru no CT do Flu: "Contra tudo"

6 jul 2019
18h01
atualizado em 8/7/2019 às 17h42
  • separator
  • 0
  • comentários

A seleção do Peru não gostou das condições oferecidas para a preparação para a final da Copa América, contra o Brasil. Segundo o jornal peruano Líbero, a equipe comandada por Ricardo Gareca não ficou satisfeita com o treinamento da última sexta-feira, realizado no CT do Fluminense.

Segundo o veículo, por conta de forte chuva no período da manhã, o treino atrasou em uma hora - das 10 horas para as 11. Com isso, o elenco teve de dividir o espaço com jogadores das categorias de base do Flu, já que os horários dos treinos coincidiram. Alguns atletas da base inclusive, assistiram ao treino peruano, o que incomodou a delegação.

O jornal peruano criticou duramente o ocorrido e falou em "jogo sujo" contra o Peru estampando a seguinte manchete: "CONTRA TUDO: Conmebol e Brasil jogam feio. Além de um árbitro fuleiro, ontem a seleção teve dificuldades para treinar. A equipe não se abate e está pronta para brigar na Copa América", publicou o Líbero, criticando também a escolha do árbitro chileno Roberto Tobar.

Por conta dos problemas enfrentados nas instalações do Tricolor carioca, a Federação Peruana de Futebol (FPF) mudou o local do treino deste sábado para o Estádio Nilton Santos, do rival Botafogo. Em nota, o Fluminense negou que tenha havido qualquer problema com a seleção peruana.

"Em atenção ao que informou a seleção Peruana de Futebol Profissional o Fluminense Football Club tem a dizer que entende seu momento, pois enfrentará a Seleção Brasileira - e treinar no campo do Fluminense é estar no campo adversário - mas garante que o CT foi disponibilizado de acordo com todas as cláusulas contratuais acordadas e aceitas por todas as seleções"

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade