0

João Pedro foca em vitória do Fluminense contra o Palmeiras

9 set 2019
19h20
  • separator
  • 0
  • comentários

O Fluminense finalizou a preparação para o duelo desta terça-feira (10), contra o Palmeiras, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Os tricolores vão para a partida motivados após a vitória sobre o Fortaleza no fim de semana. Para o atacante João Pedro, a equipe carioca tem o pensamento de conquistar um bom resultado para ficar mais próximo de sair da zona de rebaixamento.

João Pedro acredita em vitória do Fluminense sobre o Palmeiras (Foto: Lucas Merçon/FFC)
João Pedro acredita em vitória do Fluminense sobre o Palmeiras (Foto: Lucas Merçon/FFC)
Foto: Gazeta Esportiva

"A bola começou a entrar e viemos para São Paulo em busca dos três pontos. Acho que a gente trabalha para conquistar coisas boas. Infelizmente, o momento não é tão bom, mas é trabalhar para conseguir sair dessa situação", disse.

João Pedro sabe que o Fluminense terá um adversário difícil, que busca uma vitória para se reaproximar da liderança da Série A. "É um grande time, sabemos da grandeza do Palmeiras, mas acho que o Fluminense é também uma grande equipe e é jogo de igual para igual. Os dois times vêm de momentos ruins, mas quando a bola rola dentro de campo vence quem estiver melhor", declarou.

Por fim, o jovem atacante rechaçou que o elenco tricolor esteja preocupado com a possibilidade de rebaixamento. "Nosso grupo está sem medo nenhum do rebaixamento, sabemos da nossa força. É entrar dentro de campo e dar nosso melhor que a gente trabalhando e dando nosso melhor o Fluminense não vai cair", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade