PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Favoritar Time

Gum emociona Fred durante live: 'Preferiu deixar o Fluminense em paz do que causar tumulto'

Ex-companheiros relembraram a saída do atacante em 2016 rumo ao Atlético-MG

4 jul 2022 - 14h55
(atualizado às 14h55)
Ver comentários

A cinco dias da despedida, Fred segue na tarefa de administrador da conta do Fluminense no Instagram e fez, nesta segunda-feira, uma live para interagir com torcedores e companheiros. A conversa foi marcada por momentos descontraídos com Rafael Sóbis e Thiago Neves, mas também contou com um período de emoção.

Fred e Gum comemoram gol do Fluminense (Foto: Paulo Sergio/Lancepress)
Fred e Gum comemoram gol do Fluminense (Foto: Paulo Sergio/Lancepress)
Foto: Lance!

Durante sua participação, Gum deixou Fred emocionado ao relembrar a saída do camisa 9 do Fluminense, em 2016. O zagueiro confidenciou ao público que assistia a transmissão que Fred não queria deixar o clube tricolor na época, mas aceitou a mudança para o Atlético-MG para "não causar tumulto".

- Eu fui um dos caras que guardei por muitos anos algo particular seu. Lembra lá em Chapecó, entrando no ônibus, uma semana antes de venderem você, você abriu seu coração com um amigo particular e falou: "Vou ter que ir embora, os caras querem me vender". Me senti honrado por ter me falado, mas sofri porque sabia que você não queria sair. Poucas pessoas sabem disso. Tive que ter o mesmo sentimento de dor e guardar porque não poderia externar que seria ruim - disse Gum, antes de completar:

- Você aceitou sair para não causar um tumulto, preferiu deixar o Fluminense em paz do que causar tumulto, pois o Fluminense não ganharia nada com isso. Sofri muito, porque quando você saiu foi muito criticado por isso, mas eu não podia externar porque era algo particular seu. As pessoas precisam saber a verdade, você nunca quis sair.

A transmissão no conta oficial do Fluminense marcou o início da "semana Fred". O clube prepara surpresas diárias até sábado, 9 de julho, data da partida contra o Ceará, no Maracanã. Todos os 56 mil bilhetes destinados à torcida tricolor estão esgotados desde a semana passada.

Lance!
Publicidade
Publicidade