PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Ganso conta com respaldo de Marcão no Fluminense

23 out 2019 - 16h15
(atualizado às 16h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Ganso foi vaiado no duelo contra o Flamengo (Foto: Lucas Merçon/FFC)
Ganso foi vaiado no duelo contra o Flamengo (Foto: Lucas Merçon/FFC)
Foto: Gazeta Esportiva

O meia Paulo Henrique Ganso foi contratado em fevereiro para ser a principal referência do Fluminense dentro de campo. Porém, não foi isso que aconteceu e o jogador entra em outubro com 40 partidas disputadas, cinco tentos anotados e apenas um passe para gol. No último domingo, na derrota de 2 a 0 para o Flamengo, foi vaiado no segundo tempo toda as vezes em que tocou na bola.

Para muitos torcedores e críticos, Ganso deve ser barrado pelo técnico Marcão. Mas esta realidade está longe de acontecer, pois o jogador conta com o respaldo do treinador. Isso porque o comandante entende que tem sua parcela de responsabilidade pelo jogador não produzir tanto ofensivamente, já que Ganso tem sido visto constantemente no combate aos meias rivais, auxiliando na marcação e permitindo outro veterano, Nenê, a jogar mais adiantado.

"O Ganso é um jogador importante e com certeza vai nos ajudar muito, assim como o Nenê", disse Marcão.

Paulo Henrique Ganso perdeu um pouco de prestígio com alguns dirigentes e conselheiros por conta de sua postura recente em dois episódios: a troca de ofensas com o então técnico Oswaldo de Oliveira e a bronca que deu no jovem atacante João Pedro no empate sem gols com o Cruzeiro em Minas Gerais.

Com ele em campo, o Fluminense volta a atuar no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), contra a Chapecoense no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 29 pontos ganhos, o Tricolor tem apenas um de vantagem para o Cruzeiro, que abre a zona de rebaixamento. O time para esta partida será definido no treino previsto para a tarde desta quinta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade