PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Fred vê Fluminense no caminho certo na temporada

13 mai 2021 16h32
| atualizado às 16h32
ver comentários
Publicidade

O Fluminense chega embalado para as finais do Campeonato Carioca. Os tricolores estão invictos há 11 jogos e ocupam a liderança de seu grupo na Libertadores.

A equipe das Laranjeiras vem sendo comandado pelo experiente Fred. O atacante de 37 anos faz grande temporada, sendo decisivo em muitos jogos.

Fred admitiu que se sente pronto para levar o Fluminense a conquista do título.

"Eu espero que sim. Eu aprendi muito, principalmente com os meus erros. A gente aprende pouco com os acertos. Os que mais marcaram foram os erros. Espero ser eficiente o possível para ajudar o nosso time. Eu acho que o que vai nos levar a este tão sonhado título e que está nos trazendo nessa situação que vivemos está sendo essa entrega do nosso grupo inteiro, que está sendo formado a cada dia, onde os jogadores chegam e se sentem em casa. O trabalho que vem sendo executado", disse.

Foto: Divulgação/ Lucas Merçon
Foto: Divulgação/ Lucas Merçon
Foto: Gazeta Esportiva

O atacante afirmou que vê o Fluminense em crescimento na temporada.

"Estamos no caminho certo e vamos fazer de tudo para podermos colaborar com gols, com entrega, com ajuda, com passes, com um pouco de experiência também", declarou.

O Fluminense se reapresenta nesta quinta-feira para iniciar a preparação para a partida de ida da final do Carioca, neste sábado, contra o Flamengo, no Maracanã.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade