PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Fred deve enfrentar o Galo nesta quinta-feira

25 ago 2021 21h23
| atualizado às 21h23
ver comentários
Publicidade

Artilheiro do Fluminense na temporada, o atacante Fred deixou o duelo contra o Atlético-MG na última segunda-feira no intervalo. As duas equipes empataram em 1 a 1 pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário.

Com uma pancada no joelho direito, o jogador de 37 anos virou preocupação para o técnico Marcão para a Copa do Brasil. O Tricolor e o Galo mineiro voltam a se enfrentar, desta vez no Engenhão, no jogo de ida das quartas de final do mata-mata, nesta quinta-feira.

Entretanto, Fred se apresentou normalmente nesta terça-feira e não deve ser problema para o confronto. Apesar da idade, o camisa 9 está em grande fase e anotou quatro gols nos últimos cinco jogos.

"É um clássico do futebol brasileiro, acredito que será mais um jogo difícil. A entrega, a energia que o torcedor viu, isso eu tenho certeza que não irá faltar. Vamos tentar fazer um grande jogo aqui para levar essa vantagem para Belo Horizonte", projetou Marcão após a partida de segunda-feira.

A tendência é que Marcão repita a escalação que entrou em campo na segunda-feira, mas deve ter duas novidades no banco. Recuperado de lesão, o atacante Caio Paulista pode ser opção no banco, bem como o colombiano Jhon Arias, novo reforço tricolor.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade