PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Favoritar Time

Fluminense vence o Vasco na final do Metropolitano sub-14 e abre vantagem para decisão

Carlos Daniel marcou o gol da vitória do Fluminense; técnico da equipe analisou a partida e projetou jogo de volta pela final do Metropolitano

4 jul 2022 - 19h37
(atualizado às 19h37)
Ver comentários

Após a vitória no Brasileirão Feminino A2, foi a vez do Fluminense sub-14 vencer um clássico. Com gol de Carlos Daniel, o Tricolor venceu o Vasco por 1 a 0, em jogo válido pela ida da final do Metropolitano da categoria. Após a vitória, o técnico Felipe Canavan analisou a partida e projetou a decisão, que acontece neste sábado.

Fluminense irá lutar por título no Metropolitano em Laranjeiras (Leonardo Brasil/Fluminense FC)
Fluminense irá lutar por título no Metropolitano em Laranjeiras (Leonardo Brasil/Fluminense FC)
Foto: Lance!

- Fizemos um bom jogo, adversário forte, fora de casa, mas conseguimos criar muitas oportunidades e controlar a partida. Sabemos que ainda não temos nada ganho, mas estamos mais confiantes para conquistar o título na nossa casa - disse Felipe.

O treinador também comentou o trabalho que vem fazendo no setor ofensivo e elogiou os Moleques de Xerém. Com o resultado, o Tricolor fica a apenas um empate de conquistar a taça.

- Soubemos aproveitar nossas qualidades. Conseguimos fazer um bom jogo, tivemos bola na trave, boas oportunidades e fizemos o nosso gol na bola parada, que é algo que estamos treinando muito. O primeiro passo foi bom e agora vamos treinar durante a semana para conseguir ir para Laranjeiras e conquistar mais esta taça para o clube.

Neste sábado, o Fluminense recebe o Vasco em Laranjeiras, às 10h, pelo jogo de volta da final do Metropolitano sub-14. A partida será aberta aos torcedores.

Lance!
Publicidade
Publicidade